12 de julho de 2005

Ora cá vou eu...


Ora cá vou eu continuar a minha aventura internética que começou há quatro anos ao entrar pela primeira vez num site que no caso e por acaso foi a Canção Nova. Muitas coisas se passaram na minha vida que estão associadas a esse meu primeiro click. Tenho conhecido muitas pessoas que se tornaram muito importantes para mim e outras que nem tanto. O certo é que as que recordo são as importantes e pela positiva, algumas acabaram por fazer parte do meu dia-a-dia de tão importantes que são.
Este é o primeiro blog que vejo nascer das minhas mãos com a preciosa ajuda da minha filha Ângela. Vamos a ver se terei paciência para o "alimentar" regularmente.
Nele irei incluir as crónicas que, semanalmente, escrevo para ler aos microfones do Club Asas do Atlântico. Incluirei também outros textos e reflexões ou simplesmente fotos da minha autoria. Em todas as fotos que não sejam da minha autoria isso será mencionado.
Desejo as boas vindas a todos os que me dêm a honra da sua visita.
Beijos
Ana

12 comentários:

almadepoeta disse...

Minha querida....não só tens de o alimentar como divulgar, pois que as tuas ideias e a maneira como as transcreves são sem dúvida uma mais valia para o mundo dos blogs, onde já se lê muita coisa boa.
Tens de o divulgar e isso faz-se visitando outros blogs também.
Vou-te linkar.
Beijo grande

Anónimo disse...

parabéns pelo neoblog...
Em breve vai ganhar fama e renome...basta só a qualidade das fotos...
Coragem ,esperamos ver-te a miúdo!!

Anónimo disse...

Força Bakana!

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo Blog! Espero que seja alimentado frequentemente e finalmente tenha acesso às famosas intervenções revolucionarias na Rádio Club do Atlântico! :)

Beijinhos

angelaloura disse...

Vê masé se publicas mais qq coisa. A Net n é só chat!

Anónimo disse...

Enquato votas no mil e espio o teu blog. Espero ler essas revolucionárias crónicas..
León Q.

Anónimo disse...

Ana, parabens pelo teu blog, ta muito bonito, e parabens tb a Angela q ajudou sua mae...
Um beijo grande para as duas...

Ema Lúcia - Rio de Janeiro - Brasil

Visite o meu também.
http://www.flogao.com.br/emaluciaeminha

Anónimo disse...

Desejo-te muito sucesso e alegria com esta nova empresa.
Apesar de ter acabo de nascer, seu blog ja possui alma e ja instiga o posterior retorno.

No mais,
Sinta-se cordialmente abraçada.

Du.

Anónimo disse...

Beijinho e parabéns para a lua dos açores. Espero que consigas preencher este magnífico site, está graficamente muito bom.
João Leonel (john crow do 1000i)
O meu blog está muito pobre, falta de tempo e imaginação, é assim.

Anónimo disse...

Pois é, cá vou mas devagarinho...Prometo voltar em breve. A Ângela assim o exige e tem razão
Abraços e beijos

Anónimo disse...

Admirável, maravilhoso, belíssimo. Não há quem não se sensibilize ao ver esta página. E eu sou suspeito de dizer tudo isso por que tenho um enorme apreço por Ana, a pérola dos Açores.

Anónimo disse...

necessario verificar:)