29 de maio de 2007

Ainda a greve de amanhã

Olá
Depois de ter lido o comentário do Tiago e de ter comentado, também, fiquei a matutar. Esta coisa da greve está a fazer-me mal. Se eu fizer greve a minha ausência não terá reflexo no serviço, pois estou em horário de regular, se não fizer não vou ficar bem com a minha consciência.

Eu por mim não preciso fazer greve, tenho emprego estável, ganho MUITO bem, gasto melhor ainda. Mas estou aterrada com o futuro dos meus filhos que se perspectiva negro, muito negro. Sem estabilidade não se podem formar famílias e eu quero ter netos.

Afinal não é pelos meus filhos que farei greve, mas pelos meus netos, pelos netos que quero ter

Abraços

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, tens razão Ana, o povo português está adormecido à sombra da bananeira....
O povo só tem aquilo que merece,temos sido um povo que desbravou novos mundos usando coragem e determinação.Hoje as gerações presentes é o salve-se quem puder.
Não tenho filhos para me preocupar,mas preocupa-me sim as gerações vindouras que são as que irão sofrer graves consequências com "ladrões" destes no governo.
Num país divido como está o nosso,acabo por ter tristeza em ser portuguesa...ai Portugal,Portugal quem te viu e quem te vê......
Bjs :)

Tiago Franco disse...

E fazes muito bem :)

Mano João disse...

No mundo actual, sem flexibilidade no emprego, que se repercutirá em aumento de produtividade e de ganhos que poderão ser revertidos para a segurança social, os nosso netos terão um ainda pior futuro. O ciclo vicioso da baixa natalidade e falta de finaciamento da segurança social nunca será quebrado. Precisamos é realmente de estar atentos à forma como as coisas são reestruturadas e como certas pessoas poderão ter dificuldades com este processo. Mas é claramente um processo necessário.

M.C disse...

Eu ainda não posso aderir como queria a algumas greves .......... ehehe


bjinhos Ana