6 de fevereiro de 2008

Santa Maria em documentário


Açores vão ser palco para documentário de Filipe Araújo
Realizado por Filipe Araújo, com fotografia de Carlos Isaac, “Horizonte” é um documentário que tem Santa Maria como pano de fundo.


A ilha de Santa Maria, nos Açores, é o palco do próximo documentário de Filipe Araújo, com fotografia de Carlos Isaac. O filme, que terá uma duração aproximada de 50 minutos, será produzido pela independente Blablabla Media (Portugal) em associação com o Festival Festa Redonda, inserindo-se num conjunto de nove documentários sobre o Arquipélago, com o alto patrocínio do Presidente da República.Em fase de pré-produção, "Horizonte" — que utilizará uma estrutura narrativa de observação com seguimento — pretende desconstruir, através de histórias cruzadas, a vida da ilha que durante duas décadas chegou a ser o centro do Atlântico, servindo de porta-aviões entre os Estados Unidos e a Europa. Um olhar alternativo assente na linha imaginária que separa os céus da terra e do mar, cujo processo poderá acompanhar no site www.blablablamedia.com/horizonte.
JornalDiario
2008-02-06 12:00:00

1 comentário:

Anónimo disse...

Veremos com agrado e espero que este assunto de grande relevância permaneça aqui um pouquinho mais para todos terem acesso a ler sem necessidade de ir ao arquivo é que se for como o de "Cesar sucede a Cesar" nem vai dar tempo de 50% ler porque como sabes o que está ao alcance é mais prático bem sei que precisas de espaço.... mas creio que aquele artigo parou um pouquinho de tempo a menos será cisma minha? claro quem tem interesse vai sempre procurar dirás e também tens razão...
um abrço mariense
L.A.